sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CEJAL - Momentos que nunca esquecerei!

Destes pequenos estudamos juntos de alguma forma Deus quis que estivéssemos juntos por um longo tempo. Concluímos uma etapa de nossa vida, o Ensino Médio. Foi uma grande Honra estudar com todos vocês. Sentirei saudade de todos...!



Adniele dos S. Batista/Albeti Santos de Jesus/Alexssandra Machado da Paixão/Cislaine Dias dos Santos/Crislaina Vieira da Silva/Devisson dos Santos Silva/Danilo Carvalho dos Santos/Dianne Jullieide Barbosa Nascimento/Deiviane da Cruz Alves dos Anjos/Emerson Daltro/Erica Monique de Jesus Fiel/Else Alves de M. S. Neta/Edivânia dos Santos Santana/Gildeanes/Gislaine Roberta do N. de Jesus/Joyce Thuana Nunes de Aquino/José Mauro da Costa Júnior (Marinho)/Joyce Alves Muniz/Jadson Morais de Souza/Joseane Santos/Juliete Pilar dos Santos/Josiana de Jesus Andrade/Laíse Naiara Vieira dos Santos/Luciana Magna/Liziane dos Santos Bispo/Mislene Vieira dos Santos/Maria Aline dos Santos/Marilurdes Juliete R. Santos/Maria Patrícia dos Santos/Roseane Menezes/Simone Domingas dos Santos/Thíagony Hellen de Jesus Santana Vieira/Verônica Carine P. dos Santos.





Agradecemos a todos que nos ajudaram...!


Sentiremos saudades deste colégio, da direção, dos professores, dos lanches, desta sala de aula e dos momentos que estudamos todos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário